terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tecnicas para aprender ingles



Para que aprendizado ocorra, é necessário ir aos poucos, passo a passo e se entrosando aos poucos com inglês.

Trazendo para a nossa realidade no inglês, output é todo inglês que você usa para se comunicar com as pessoas, seja por Writing (escrita) ou por Speaking (fala).
Apesar de ser muito importante falar e escrever em inglês, de nada adianta se você não souber que ou como escrever ou falar em inglês.






A relação é simples e direta, para aprender a falar inglês é necessário que você aprenda primeiro a ouvir inglês a ser falado, é necessário também que antes de escrever exista um conhecimento prévio derivado da leitura.

Aumentar seu vocabulário é uma das maneiras mais rápidas de aumentar seu nível de inglês.

Para lembrar as palavras novas que você aprender durante as aulas de inglês, você deve revisá-las regularmente. Pesquisas mostram que você é capaz de lembrar mais as palavras novas quando você as revê em intervalos regulares após a aula.

As pessoas aprendem línguas por diversas razões, seja para estudar em outro país, para trabalhar ou para viajar, e propósito de aprender pode impactar na abordagem de aprendizado e que você estuda.

Outro ponto muito importante no aprendizado de um idioma é a forma como você está aprendendo.

Yesterday, originalmente gravada em 1965, é a música mais regravada da história, de acordo com Guinness Book (em tradução livre: Livro dos Recordes). 

É indicada, principalmente, para explorar uso dos advérbios de tempo, já que contém nela alguns exemplos e mostra bem como se dá posicionamento frasal de tais advérbios.

Se você quiser um resumo apenas dos pontos mais importantes, então clique aqui embaixo e baixe agora mesmo nosso resumo especial. 

Abaixo, então, estão os exemplos abordados na música Yesterday, como também mais 3 exemplos muito presentes em várias músicas, e, portanto, no dia a dia. A maioria dos estudantes de inglês se dedicam mais a leitura e ouvem muito pouco.

Ainda hoje acontece esse tipo de coisa porque eu não sou fluente então as vezes me perco mas eu tenho em mente que se outras pessoas conseguiram aprender, eu também sou capaz, sem contar que inglês em si é uma língua fácil, milhões de vezes mais fácil que português, acredite! Hoje não tenho muito tempo e $$ para bancar esses cursinho, então queria tentar aprender tudo sozinha mesmo, porém a partir do ZERO.

Caramba Larissa esse artigo me ajudou um tanto pois inglês é algo chatinho mas que vicia em querer aprender muito obrigada e Deus te abençoe!

Eu deixava pra depois, até que chegou um dia que eu percebi que era fundamental|e precisava aprender logo hahaha espero que as dicas te ajudem, beijão!

Se você não conseguir descobrir uma forma de se divertir com seu novo idioma, é possível que você não esteja seguindo passo número quatro. Isto não quer dizer que você deva sair por aí gritando sem parar, tendo ataques de choro ou que você deva melecar seu cabelo com comida quando for a um restaurante, mas sim, que você deve tentar aprender do jeito que as crianças aprendem.







Novas pesquisas não puderam encontrar uma ligação direta entre idade e habilidade para aprender.|As ligações efetuadas para nosso Televendas possui custo de telefonema local acrescido de imposto, conforme Estado de origem. 

Lembre-se que apenas uma pequena fração dos falantes de Inglês sabem mais do que 20% de todas as regras gramaticais.

Eu sou um falante nativo de inglês, formado em Literatura Inglesa, e tenho ensinado Inglês há mais de 10 anos. No entanto, muitos dos meus alunos sabem mais detalhes sobre a gramática do Inglês do que eu. Eu posso facilmente procurar a definição e aplicá-la, mas eu não tenho isso gravado na minha cabeça. No entanto, eles são fluentes em Inglês e podem ler, falar, ouvir e se comunicar eficazmente.

Hoje em dia vários jogos já chegam no Brasil em português, mas antigamente isso não acontecia então para entender a história do jogo só em inglês mesmo. Dê uma chance para os games, além de divertidos você pode aprender muito com isso.

Depois tente assistir animações ou filmes que você já assistiu sem legenda, só para tentar ir entendendo que está sendo falado. 

Eu também aprendia mais inglês pegando as letras das músicas numa escola de inglês do que nas aulas do Ginásio… e concordo que nem sempre as letras fazem sentido, são ruins mesmo… rs. Paula você podia fazer um vídeo sobre inglês, como você aprendeu, como treinava, enfim isso ai, obrigado pelas dicas !

O meu camarada, poderia me dizer onde encontro esse curso, pode ser que me interesse, preço é um pouco salgado, mas se eu conseguir atingir meu objetivo de obter um nível de inglês intermediário / avançado em 6 meses já vou estar feliz da vida.

Considero que sou bom em matemática e exatas e gosto muito de finanças, mas infelizmente a falta do idioma inglês tem travado minha carreira profissional. Posso dizer que a maior ajuda veio do esforço feito para ler alguns livros em inglês.

Olá Se você é uma pessoa que ainda não fala inglês e este é seu sonho, talvez você já tenha feitos vários cursos em escolas de idiomas e não conseguiu falar inglês, você também pode estar cansado de gramatica e de ficar anos em uma escola sem aprender a falar absolutamente nada!

Atualmente já existem alguns métodos que utilizam um sistema de aprendizagem acelerado para aprender inglês.

Alguns em 1 ano, ou 6 meses, ou 3 e 4 meses ou até em 8 semanas ou menos. Lado direito é mais importante para nós pois ele é cérebro emocional qual é extramente poderoso a capaz de aprender tudo que precisamos saber em qualquer assunto por mais difícil que pareça. Acho que inglês é fácil de se aprender, como você disse sozinho não significa sem ajuda.

Olá Renato, gostei da dica, vou procurar aplicar mais essa nos meus estudos, no início achava que phrasal verbos era uma enorme dificuldade, pois achei que só decorando as tais listas, mas após começar a seguir você e Denílson e também outros pude ver que apenas treinando, praticando e estudando podemos ver que não é fácil mas ficou melhor para compreende-los a aplicá-los.

Quem entra na jornada de aprendizagem acelerada de inglês com método inglês online do Jerry, tem tudo que precisa para jamais ficar pelo caminho, conseguindo desenvolver com toda segurança, a competência de se comunicar em inglês.

E eu sei que elas se esgotam rapidamente, então se você precisa aprender inglês, decida antes que esta janela de oportunidade se feche, pois não sei quando abriremos novas turmas. Bônus: 

Cursos Aprendizagem Acelerada” e Mapa da Produtividade”, que juntos valem mais de R$ 1.500 criados por Cid Rodrigues, um dos diretores da Spar Comunicação.

Sei que muitos podem comentar dizendo que aluno não terá nível de Inglês para entender toda a explicação no novo idioma, mas digo que, dependendo do nível da lição, essa é a melhor abordagem, pois força aluno a sempre pensar em Inglês.

Além da aula coletiva, dependendo do pacote que você contratar, também poderá participar de aulas particulares, com um professor dedicado exclusivamente para você.

Eu já ajudei milhares de pessoas a aprender inglês com meu método e estou tão seguro que qualquer pessoa que seguir passo-a passo terá tudo que precisa para ler, escrever e falar inglês, que vou assumir todo risco, ou seja, se em até 30 dias você entender que meu método não é para você, basta nos enviar um e-mail e imediatamente devolveremos 100% do valor investido, sem perguntar ou questionar nada.

Simplesmente devolveremos dinheiro e ponto final. Ps: além da leitura, aprende-se muito assistindo filmes (coloque a legenda em inglês), músicas (cante-as, use as letras originais) e por mais incrível que pareça, jogando!

Amigos como já foi falado aí em cima não dar para aprender fluente de um dia para outro agora com bons cursos você já aprende a falar bem, meu colega faz Englishtown e está adorando estou pensando em fazer também. 

Verdade colega, eu também aprendi algumas coisas na marra, mas preciso melhorar muito meu inglês por isso considero meu inglês básico ainda.

Aproveite para aprender mudando pequenas ações do dia-a-dia, como, assistir filmes legendados, ler a letra das suas músicas favoritas e tentar entender palavras novas. Se você colocar em prática algumas dessas dicas, em pouco tempo vai perceber como seu conhecimento em inglês irá aumentar.

Os EUA talvez sejam um dos lugares mais tolerantes do mundo quanto a diferenças - e isso inclui seu sotaque e erros ocasionais de gramática. Você está quase pronto para ter diálogos com falantes nativos, mas ainda falta um pouco.

Tem muita coisa acontecendo, tem muita gente boa, aí, trazendo conteúdo de qualidade para tentar ajudar as pessoas, como fora, seja no seu negócio, no marketing digital.

Mas realmente, se você conseguir ter esse acesso a esse mundo lá fora, principalmente inglês, ajuda de mais. 

E isso faz muita diferença, porque agora, para eu aprender espanhol - tudo bem que é parecido com português é muito mais fácil do que se fosse a primeira língua que eu estivesse aprendendo. 

Ele, realmente, depois de tanto aprender línguas, criou um método de como você pode aprender qualquer língua em tempo recorde. Aprender inglês é um passo para um estágio mais avançado na vida de um empreendedor.

Você aprender mais técnicas avançadas em um curto espaço de tempo acessando o site do inglês online do jerry.




Nenhum comentário:

Postar um comentário